quarta-feira, 13 de maio de 2020

Como lidar com mudanças

Quando  nos deparamos com uma situação daquelas bem monstruosas e jamais vistas, a primeira reação é falar F#@S#$!!. Concorda? Mais que isso, um momento fora do comum te assusta, tira o ar e deixa ansioso...

Nada melhor (só que pior) que a zona de conforto. E quem precisou mudar, mas sofreu de um jeito absurdo?

 

 (aquele  momento que você não sabe para onde vai)

 

Mas e aí. A  única coisa que você sabe é que está acontecendo, certo? E como passar?

Quando eu tive um momento de mudança brusca na minha vida, fiquei atordoado! Quis chorar, xingar, ajoelhei, perguntei: Por quê comigo? Mas sabe o que é melhor? Quando você decide encarar e fazer o que é certo, aquilo vira o melhor e maior aprendizado da sua vida ( assim como foi na minha).

 

Se eu puder te dar alguma dica de como agir com a mudança na sua vida é:

1: Admita: isso é real. Não finge que não tem nada acontecendo;

2: Não é nenhum pecado entender que você não sabe lidar com isso, e não se preocupe com o que os outros vão falar. O que leva ao...

3: Siga seus princípios e valores: não deixa na mão de ninguém. Escuta Deus no seu coração e não foge do que ele tem para te dizer. É aí que você entra na onda. E te digo uma coisa: você começa até a curtir!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Segue no Instagram @Arlantoledo