quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Você se sente sendo julgado(a)?

Você se sente sendo julgado(a)?
Meus amigos, quem aqui nunca se sentiu julgado e/ou julgou que atire a primeira pedra. Às vezes pensamos coisas sobre situações que não nos diz respeito e criticamos sem dó nem piedade. O famoso "como se não houvesse amanhã". 

Só que o amanhã sempre vem...
E aí pessoas que acham que podem te ajudar usando exemplos ideológicos que em NADA tem a ver com a sua realidade, dizem que age errado, que deveria fazer aquilo, ou desse jeito, enfim... 

Caro amigo, você está sendo julgado!
Esse é o ato. O pior julgamento é aquele que afinal não quer que você cresça, e apenas quer que você aja. E quando você descobre de uma forma indireta?! IIIII....

Nenhum ser humano na face dessa terra irá deixar de passar por isso. Alguém bom demais, irão falar: AHH mas esse menino é bom demais.
Se é mau: AH mas não pode ser mau demais assim
Se trabalha demais: AHH mas trabalha demais

Entendeu o que eu quis dizer. QUER SABER COMO RESOLVER?

VIVA SUA VIDA!

Amigos, críticas devem ser absorvidas e aprendidas. Julgamentos podem te fazer melhor. Agora, deixar de viver por conta disso? 

NUNCA!

Então já sabe: Sabe que existem pessoas questionando seus atos? Pense: que pena que essa pessoa não teve coragem  de me ajudar realmente e preferiu julgar. Mas eu vou usar isso para crescer e NINGUÉM VAI ME PARAR!

Conta pra mim, já te julgaram por alguma coisa? O que fez com isso em sua vida?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Segue no Instagram @Arlantoledo