terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Se livre do estresse no seu dia HOJE!

Para quem tem muitas coisas a serem resolvidas no dia é quase que inevitável. Como equilibrar os momentos estressantes? 


A resposta está na mente!

Você que lê este post agora provavelmente se identifica com momentos estressantes, momentos esses que às vezes saem do controle, não é mesmo?


E como resolver esta situação?

Assim como o mau do século, chamado depressão, o estresse vem assolando milhares de pessoas.
Falta de dinheiro, muitos afazeres, empregos desmotivadores, problemas de saúde, e por aí vai...

Em certo momento, pensei que seria o "estressadinho" por toda a minha vida,e vi as coisas tendendo a piorarem.
Quando nós estamos em momentos assim, o primeiro ponto certo para reequilibrar a situação acaba sendo uma terapia, mesmo que como prevenção. Eu busquei isso, mas de uma forma mais prática, utilizando a internet. Entendi que, precisaria me livrar de alguns padrões, mudar alguns hábitos e cuidar de mim para não me deixar ser interferido por este problema.

Foi aí então que encontrei um material chamado Como Viver sem estresse!


Com esse material consegui aos poucos ir me colocando no centro das coisas, e não atraindo os problemas.
Comecei a afastar de mim pessoas e coisas que no fundo não me faziam bem. E as que permaneceram e eu as sentia como "tóxicas", aprendi a me deixar afetar menos por elas.

Todo mundo tem estresse. É um fato da vida. Como reagimos a esse estresse pode fazer um mundo de diferença. Pode literalmente nos tornar saudáveis ​​ou insalubres.
Quando li que mais de 19 milhões de pessoas são afetadas negativamente por distúrbios relacionados ao estresse, definitivamente não quis me incluir nesse caminho. O que eu quis fazer é com que no mínimo esse problema trabalhasse ao meu favor, e é o que tem ocorrido.




Obviamente, escrever para esse blog já me fez muito bem. Compartilhar esse conteúdo aqui, desta forma, faz ainda mais sentido.


Entendendo que existem pessoas que não são apenas "estressadinhas", faço esse post como uma forma de ajudar a levar a vida de forma mais leve.

Muitas pessoas se irritam pois não sabem dizer não, não sabem parar para respirar; É o seu caso?

Segue o link do material, e espero que você consiga se desvencilhar disso e viver a vida com mais leveza.




LINK: http://bit.ly/comoviverse


Forte abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Segue no Instagram @Arlantoledo