quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

#10yearchallenge dos famosos

Whindersson Nunes... UAU 

Como você se sente sendo adulto?

Essa pergunta que eu te faço é aquela que te dá raiva ou te faz ter orgulho de si?


Idade adulta.. responsabilidades, trabalho, família, dinheiro (ou falta de). Tudo conspira para que no fim das contas a gente diga: 

"Como eu queria voltar a ser criança!"

É fato que no fim das contas, todas essas coisas que nos fazem responsáveis por nossas vidas também nos dão medo. Isso vai refletir em como anda sua vida até o momento. Mas antes disso, bora fazer uma "retrospectiva"?
Muito da inspiração para esse post vem do #10yearchallenge. Desafio no qual você posta uma foto sua em 2009 e em 2019. E meus amigos, a surpresa é imensa em alguns dos casos que eu andei vendo pelo instagram #aproveitaseguelá@arlantoledo

Eu confesso que- felizmente- eu não achei foto minha em 2009, e isso se deve por duas coisas: 

1- Eu era SUPER bicho do mato;

2- Eu era MUITO MAIS chato que hoje em dia (acreditem);

Mas e para você. A idade adulta - ou os 10 anos que se passaram até aqui- te trouxeram alegrias, ou tristezas, surpresas ou decepções. O quanto você cresceu até aqui ?
A única ressalva que eu te faço é que, devemos utilizar tudo ao nosso favor. Pois pasmem, momentos que julgamos ruins no fim nos fazem muito mais fortes no futuro #arlantóteles #entendedoresentenderão

E para finalizar, que tal vermos o desafio dos 10 anos de alguns famosos? 

Bora!

Maísa
Diego Hypolito - O pouco que mudou, mudou DEMAIS

Fabio Porchat

Marcos Pasquim - ESSE CARA MUDOU ALGUMA COISA?!!!!


Obs: Eu ia colocar o Whindersson no final do post, mas eu confesso que dei risada dele até no desafio dos 10 anos!

Compartilha o seu desafio dos 10 anos comigo. Pode mandar lá nos comentários do Facebook!


Forte Abraço.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Segue no Instagram @Arlantoledo