sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Qual é a praia mais bonita do MUNDO?

Baía do Sancho - Noronha

Quando você está derretendo igual um picolé, o que você pensa em fazer para se refrescar? Na minha cabeça logo vem: PRAIAAA!

Pensando nisso, sabemos que existem várias praias lindas no Brasil - e até fora. Mas fiquei curioso em saber qual a praia mais bonita do mundo, e então "cacei" esta informação para compartilhar com meus amiguinhos :D

A foto que vocês veem logo de início é justamente da praia que até ano passado era a mais bonita do MUNDO. A Baía de Sancho, localizada justamente no nosso Brasilzão de meu Deus (coisa linda né?).

Mas vamos lá...

De acordo com o site TripAdvisor (site de buscas de pontos turísticos, pousadas, hotéis e afins), a partir de votação dos turistas do mundo inteiro, a praia escolhida como a mais bonita do mundo de 2016 é...

GRACE BAY - Providenciales, Ilhas Turcas e Caicos!

"As Ilhas Turcas e Caicos (em inglês, Turks and Caicos Islands) são um território britânico ultramarino dependente do Reino Unido, localizadas ao norte da ilha Hispaniola (onde se encontram o Haiti e a República Dominicana), no Mar do Caribe (Caraíbas), e compostas por dois grupos de ilhas tropicais do arquipélago Lucaiano: as ilhas Caicos (maiores) e as ilhas Turcas (menores). São conhecidas principalmente pelo turismo e como sendo um paraíso fiscal. A população total é de cerca de 31 500 habitantes,27 000 dos quais vivem em Providenciales, nas ilhas Caicos." De acordo com site Wikipedia.
Linda, não?
De acordo com quem votou, o local é de uma água incrivelmente cristalina, com mar calmo, pôr do sol lindo, e ainda hotéis que "cabem no bolso"

AHHH PARA, que que eu to fazendo aqui ainda? Alguém me leva!!! 

OBS: vale ressaltar que a nossa LINDA Baía de Sancho se encontra no segundo lugar dessa lista (se alguém quiser me levar lá também...:p)

Fonte: 

http://agenteviaja.net/listas/melhores-praias-do-mundo-tripadvisor/
https://pt.wikipedia.org/wiki/Ilhas_Turcas_e_Caicos
https://www.tripadvisor.com.br/TravelersChoice-Beaches-cTop-g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Segue no Instagram @Arlantoledo