sábado, 31 de dezembro de 2016

Carta da pessoa que mais te ama

Resultado de imagem para 2017
Sobre 2016

E aí cara, o que você fez? Quantas voltas o mundo deu enquanto você ficou parado?
Você foi muito teórico, suas conquistas e ambições foram rasas. Mas sei que pensou em longo prazo (aos poucos tudo estava acontecendo).
2015 te ensinou a não ter pressa, 2016 te disse que estava lento, quase parando. Mas você se desafiou mesmo assim. O que fez não estava errado, mas te deixou com gosto de quero MAIS. E aí, como resolver?

Você É CAPAZ de crescer 5 anos em 5 MESES, mas não deixe que isso tire o prazer da sua vida e o sorriso do seu rosto. Seja feliz em TUDO O QUE FIZER.
Eu posso te dizer sem papas na língua, e digo também: VOCÊ VAI CRESCER MUITO.
Sua vida não será mais a mesma. 
A palavra de 2017 é DESAFIO, e vejo que está começando ele com sangue nos olhos e feliz, e eu me emociono com isso.
Uma hora você vai tropeçar, mas sabe que tem um porto seguro, só não sabia que também era mágico...

Te olho no espelho e vejo o futuro, e me sinto em paz. Afinal, EU SOU VOCÊ...

Feliz ano novo! Estaremos juntos e amaremos mais o que cada um dos próximos dias nos trarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Segue no Instagram @Arlantoledo