terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Comportamento

E aí, já fez sua faxina de fim de ano?

Sabe aquela faxina boa, que tudo o que não presta você joga fora? Que tudo o que você acha que pode reaproveitar, você reaproveita?

Hoje por exemplo fiz uma faxina no meu quarto, vi tudo o que precisava ser mudado, arrumei minhas gavetas, limpei o chão, e me senti mais leve também.

Agora, e se eu pensasse em fazer isso na minha vida? Vamos fazer esta reflexão:

Chegando a um fim de ano louco como esse, o que você quer para o ano que vem? O que quer fazer que nunca teve coragem, pois sua vida estava "suja" e cheia de papéis velhos?

Que tal fazer aquela lista de tudo o que VOCÊ quer para o ano de 2017, e não como você ESPERA que o ano seja.

Enquanto faço esse texto para vocês, já procuro fazer a faxina, botar a mão na massa desde já :p

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Segue no Instagram @Arlantoledo