quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Já focou nas suas metas para 2018? Se liga nas dicas

2018 já começou (EEE ALEGRIA). E as metas para o ano novo, estão em dia?

Natal e ano novo trazem uma incrível onda de esperança. Seja em sua família, entre amigos, trabalho,enfim, todos em busca de pensar e repensar atitudes para o ano que vai chegar... mas já chegou! 

E o que você pensou sobre o que fez e o que pretende fazer para este ano?

Alguns pretendem emagrecer, ganhar massa muscular #SOUFITNESS. Outros buscam apenas ser mais pontuais #TMJ, ou fazer uma coisa que gosta muito e não teve tempo no ano que passou. E o que fazer para seguir essas metas direitinho? Eu tenho algumas dicas que pode te ajudar, vamos a elas:

  1. Defina metas gerais para o ano: Quando você for pensar em suas metas, primeiro coloque como você quer se sentir pelo que fez ao final de 2018. 
Você quer se realizar profissionalmente, focar em lazer, conseguir três empregos e não reclamar nada? (peguei pesado na última :p)

 A felicidade é tanta que minha mãe vai me bater depois de me molhar e eu nem ligo.

      2. Ao desejar como você quer se sentir ao fim do ano,que tal dividir isso pelo caminho?
Funciona da seguinte forma: se você quer aprender a tocar um instrumento, que tal definir uma meta por mês por exemplo?
Por exemplo: "eu quero aprender a tocar violão, e, para no fim do ano ter alcançado meu objetivo eu vou começar por estudar 30 minutos duas vezes pela semana em janeiro, e vou me organizando para aumentar o tempo e os dias até o fim do mês".

                                                                                                    Quero ficar igual esse moço  '-'
O foco principal é se aventurar e buscar a evoluir sempre, quem sabe essas dicas não fazem você ver este ano de forma diferente?


Minhas metas já estão definidas para este ano, e as gerais são:

  1. Reclamar menos;
  2. Buscar maiores atividades de lazer com minha família, incluindo viagens quando possível;
  3. Na maior parte do ano quero me propor uma rotina necessária, mas que não me "estrangule";
  4. Desenvolver meu corpo e mente para meu trabalho, minha família, meu blog e outros projetos que tenho em mente, incluindo foco em exercício e meditação;
  5. Investir meu tempo nos estudos e leitura bem mais que o ano passado;

Anote isso, coloque num lugar onde você possa ver todos os dias, e feliz 2018!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Segue no Instagram @Arlantoledo