terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Coisas loucas que você TEM QUE FAZER antes de morrer.

Com que frequência você faz alguma coisa pela primeira vez? Difícil responder?

Amigos vida loucas, estamos chegando ao fim do primeiro mês de mais um ano que promete ser aqueles bem cabulosos (e digo esperando que seja para o lado positivo!).
Quando somos adultos e precisamos nos adequar à rotinas, sempre tem coisas que você faz todos os dias, pois é o que  a rotina implica, certo? 
Pois bem... e como fica para você que está neste ciclo necessário viver coisas diferentes? Afinal uma rotina não permitiria isso... ok, mas vamos pensar um pouquinho menos "fora da caixa". 

Para que isso seja feito, seguirmos uma regra apenas se torna algo prejudicial. O importante é fazer umas loucuras para "balancear a situ(ação), saka?

Pensando nisso, fui eu caçar algumas das coisas mais interessantes para serem feitas antes de morrer. E NÃO, não é para você sentir medo de morrer e não fazer nada disso, mas é uma forma de te mostrar que dá para fazer coisas que deixem sua vida melhor, mais engraçada, enfim... VAMOS LÁ!

  1. Viajar para onde você mais sonhou ir na vida:
Sim, caso você não tenha visto meu post anterior, viajar traz inspiração, renova energias, abre sua mente e coração. É dificil fazer isso sempre? É
Difícil ter dinheiro para isso? Muito frequentemente é :P
Mas então como fazer? Para ser bem sincero nem sempre dinheiro resolve as coisas, vide os "mochileiros", mas se tu quer ir numa boa, que tal parcelar ou guardar dinheiro no porquinho ?
Pode ser carro, avião, ou bicicleta, mas viaje!
Se quiser umas dicas é só ir no post anterior (Y)

    2. Fazer algo "aventuresco" que você nunca imaginou fazer:

Saltar de para-quedas, descer montanha, andar vários quilômetros de bike, correr uma maratona, enfim. Que tal se desafiar?


  3. Ajudar pessoas desconhecidas:

Às vezes nós não nos damos conta, mas já imaginou o quanto uma pessoa fica feliz em receber ao menos um casaco que você doou mesmo jogando em uma caixa da campanha do agasalho, ou deu para alguém doar?

Realmente existem vários gestos simples. Acredito eu que várias coisas podem ajudar. Quem sabe, no meu caso, ajudar pessoas através das palavras que eu digito nesse blog? Eu sinceramente espero que isso seja verdade. 
Mas pode ser muitas outras coisas, direta ou indiretamente.

Doar sangue é uma atitude muito bonita de ajudar.
4. Realizar um sonho de infância:

Queria ir para a Disney? Rolar na areia? Comprar aquele boneco caro que nunca pôde ter? 
Quando crianças, além da criatividade, nos permitimos sempre sonhar em o que vai nos fazer felizes, independente da dificuldade.  Se você pode conseguir fazer agora, por quê não?

Pode rolar na grama, pode tomar banho de chuva, sair tocando várias campainhas e correr (NÃO, ISSO NÃO!), enfim... bora!

 5. Não ter medo de errar: 

Algumas coisas devem ser pensadas, pois afinal você não está neste mundo sozinho, e se o que você quer fazer atingir outras pessoas NÃO SEJA EGOÍSTA e pense nelas.
Agora, caso não tenha problema nenhum e você tem medo, TENTE!

Errar nunca te faz mal, errar te faz crescer. Se é isso que você quer tentar tente. Eu, enquanto estou digitando para vocês, também estou tentando fazer algo que eu gosto, independente se vai fazer sucesso ou não, se vai me dar dinheiro ou não. Hoje posso dizer que meu hobby é escrever.

Quem sabe não escrevo um livro bem #vidaloka qualquer dia desses ? kk

Estamos perto de entrar em um novo mês, pense nisso e faça algo diferente que estou pensando nisso aqui também haha.

E aí, o que você quer fazer antes de morrer? Já deixa nos comentários, e se quiser vai no link que me deu uma luz para esse texto: https://www.fatosdesconhecidos.com.br/essa-lista-mostra-50-coisas-que-todo-mundo-precisa-fazer-antes-de-morrer-quantas-dela-voce-ja-fez/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Segue no Instagram @Arlantoledo